Criado pela BBDO Chile, este anúncio traz uma belíssima direção de arte para divulgar o novo Mitsubishi Montero, o “Pajero” aqui no Brasil. “Tecnologia Animal” é a idéia da campanha, e para isso utilizaram uma perfeita analogia com o mundo animal, para demonstrar, da melhor forma possível, as qualidades do carro.
Para isso, a ilustração mostra cavalos fazendo o motor funcionar (uma analogia aos cavalos de potência do motor), um leopardo correndo atrás de uma gazela no lugar da roda (analogia à velocidade do carro), ursos polares no lugar do mecanismo de ar-condicionado (analogia à qualidade de climatização), um canguru no lugar do amortecedor (analogia à absorção de impactos e conforto), um polvo no pneu traseiro (analogia à aderência da tração 4×4), dentre várias outras analogias com animais.
Um anúncio assim, com certeza, demandou várias horas de sistema, photoshop e ilustrações, mas volto a repetir, a qualidade gráfica da peça ficou muito boa. Vale a pena conferir!
domingo, 9 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário